plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Carlos Alberto comemora retorno com sucesso ao Furacão

Carlos Alberto voltou de lesão para ser herói da classificação (Marco Oliveira/CAP) Classificação heroica do Atlético Paranaense na Libertadores da América teve como um dos heróis o meia Carlos Alberto. Autor de um dos três gols da vitória por 3 a 2 diant

Classificação heroica do Atlético Paranaense na Libertadores da América teve como um dos heróis o meia Carlos Alberto. Autor de um dos três gols da vitória por 3 a 2 diante da Universidad Católica, o jogador não atuava desde de março, se recuperando de uma lesão no tornozelo, mas entrou na segunda etapa e mudou o panorama da partida.

“Foi um momento de muita alegria, principalmente por estar em campo de novo. Estes últimos dois meses não foram fáceis”, analisou o jogador, que se mostrou satisfeito por retornar em alto nível. “Voltar a ser útil e poder ter dado a minha contribuição a esse grupo maravilhoso foi importante. Só retribui esse carinho que sempre recebo de todos no clube”, acrescentou.

Ter começado no banco, segundo o meia, foi uma vantagem, já que pode avaliar bem o que poderia contribuir e, quando entrou, colocou em prática. “Quando estou no banco, procuro sempre analisar o jogo e ver como posso mudar alguma situação na partida. O Paulo já tinha colocado que iria me utilizar no segundo tempo. Eu estava avaliando tudo e as coisas deram certo”, afirmou.

Um dos três reservas que entraram e fizeram gols – o outros foram Eduardo da Silva e Douglas Coutinho – Carlos Alberto destacou o poder do grupo rubro-negro. “Fizemos o nosso papel. Quem está como opção tem que entrar para fazer isso. Mostra a força que tem o grupo. Conseguimos dar a nossa parcela, assim como quem jogou e quem não entrou. Todo mundo tem parcela nesta classificação”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias