plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Galo tem retorno de Victor e recomeço de ala em reapresentação

Victor retornou aos treinamentos após período de luto pela morte de seu pai (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG) Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, após baterem o Godoy Cruz, por 4 a 1, pela

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, após baterem o Godoy Cruz, por 4 a 1, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira, em resultado que garantiu a liderança do Grupo 6. Na reapresentação, os atletas iniciaram os trabalhos para enfrentar o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade do dia foi o retorno do goleiro Victor. Ele ficou fora do clube nos últimos dias, pois foi liberado para acompanhar a família após a morte de seu pai, no início da semana.

Outra novidade foi a presença de Alex Silva. O jogador voltou aos treinamentos na Cidade do Galo, após breve passagem pelo América-MG. O lateral voltou após solicitação do Atlético-MG. Ele estava emprestado ao Coelho, mas foi chamado novamente após a contusão de Carlos César, que deve ficar cerca de quatro meses fora.

Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Roger Machado deve manter a mesma base de equipe que venceu o Godoy Cruz. A diferença será, portanto, apenas a volta de Rafael Carioca, que cumpriu suspensão automática.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias