plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lorenzo se diz otimista para o GP da França e exalta melhora da Ducati

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio da França, quinta prova da temporada de 2017 da MotoGP. Na última corrida, na Espanha, Jorge Lorenzo subiu ao pódio pela primeira vez com a Ducati, e espera seguir com o ambiente positivo. “Na sequência das boa

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio da França, quinta prova da temporada de 2017 da MotoGP. Na última corrida, na Espanha, Jorge Lorenzo subiu ao pódio pela primeira vez com a Ducati, e espera seguir com o ambiente positivo.

“Na sequência das boas vibrações que tivemos em Jerez, agora estamos em Le Mans, circuito que eu tenho boas recordações porque já consegui vencer várias vezes”, declarou Jorge, que já triunfou na França em 2009, 2010, 2012, 2015 e 2016.

Lorenzo ainda destacou que a moto vem melhorando e que está cada vez mais adaptado à Ducati, equipe que defende pela primeira temporada na MotoGP. O tricampeão da categoria ainda destacou que está confiante para o GP da França.

“Cada circuito tem sua própria história, e temos que ver como a Ducati vai se sair. A coisa mais importante, no entanto, é manter o espírito positivo que nos ajudou a subir ao pódio em Jerez. Estou otimista para a corrida, pois, a partir de Austin, houve uma melhora considerável, e estou começando a sentir que a Desmosedici é cada vez mais minha”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias