plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

NBA elege time ideal da temporada: Harden e LeBron são destaques

Nesta quinta-feira, a NBA divulgou a seleção da temporada 2016/2017. Os destaques da equipe ideal da liga norte-americana de basquete ficaram por contra de James Harden e LeBron James. Harden foi eleito por unanimidade, recebendo os 100 votos disponíveis.

Nesta quinta-feira, a NBA divulgou a seleção da temporada 2016/2017. Os destaques da equipe ideal da liga norte-americana de basquete ficaram por contra de James Harden e LeBron James.

Harden foi eleito por unanimidade, recebendo os 100 votos disponíveis. Esta é a terceira participação em quatro temporadas do armador do Houston Rockets na eleição da NBA.

Além dele, LeBron James, do Cleveland Cavaliers, foi o segundo mais votado, juntamente com Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, ambos com 99 votos. O astro dos Cavs atingiu mais uma marca na carreira, já que foi eleito pela 11ª vez na carreira, justando-se a Kobe Bryant e Karl Malone.

O melhor time da temporada 2016/2017 da NBA é completado por Kawhi Leonard, do San Antonio Spurs, e por Anthony Davis, pivô do New Orleans Pelicans.

A segunda melhor equipe também foi formada por importantes astros do basquete. São eles: Stephen Curry e Kevin Durant, do Golden State Warriors; Rudy Gobert, do Utah Jazz; Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks; e Isaiah Thomas, do Boston Celtics.

Por fim, a terceira melhor equipe é formada por Draymond Green, do Golden State Warriors; John Wall, do Washington Wizards; Jimmy Butler, do Chicago Bulls; DeMar DeRozan, do Toronto Raptors; e DeAndre Jordan, do Los Angeles Clippers.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias