plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Treino na Toca tem batizado e gol de Rafael Marques

O Cruzeiro segue com a rotina de treinamentos com foco no jogo contra o Sport, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, os atletas da Raposa foram mais uma vez para os trabalhos na Toca II e o

O Cruzeiro segue com a rotina de treinamentos com foco no jogo contra o Sport, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, os atletas da Raposa foram mais uma vez para os trabalhos na Toca II e o técnico Mano Menezes mostrou novidades na equipe.

A principal do dia foi a presença de Rafael Marques na equipe reserva. O jogador já trabalha com os companheiros e busca sua condição entre os principais. Antes dos treinamentos, no entanto, ele precisou passar pelo temido “corredor da morte”. Atletas de um lado e de outro e o novo reforço passa no meio, em uma divertida brincadeira.

Nos trabalhos, o técnico Mano Menezes mostrou o retorno de Rafinha. Ele assumiu a vaga de Thiago Neves na frente celeste, que segue sentindo dores no joelho direito. Vale lembrar que ao fazer o gol contra o Nacional, na última semana, na derrota que eliminou o Cruzeiro da Copa Sul-Americana, o jogador sentiu uma dor no local.

A equipe titular, com Fábio no gol, Lucas Romero na direita, Rafinha, Alisson e Ramon Ábila na frente – o restante da equipe segue a mesma base – venceu por 3 a 2 os reservas, que tinha Rafael Marques e Raniel no ataque e a permanência de Rafael no gol alternativo. Os gols foram marcados por Ábila, Alisson e Arrascaeta contra tentos de R. Marques e Alex.

Uma importante informação é que Robinho já se encontra em fase avançada de recuperação de lesão que o afasta há mais de dois meses dos gramados. O meia faz trabalhos físicos em um dos gramados da Toca da Raposa II e seu retorno está cada vez mais próximo. Junto com ele, outros atletas que estão no departamento médico também realizaram atividades físicas, como Elber Judivan e Marcos Vinícius.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias