plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Título do Paulistão trouxe confiança da torcida de volta, diz Jadson

Depois de um começo de ano sendo cotado como coadjuvante no futebol paulista e nacional, o torcedor corintiano vem readquirindo o brilho nos olhos ao ver sua equipe em campo. O título paulista conquistado em cima da Ponte Preta sacramentou o bom trabalho

Depois de um começo de ano sendo cotado como coadjuvante no futebol paulista e nacional, o torcedor corintiano vem readquirindo o brilho nos olhos ao ver sua equipe em campo. O título paulista conquistado em cima da Ponte Preta sacramentou o bom trabalho que vem sendo feito pelo técnico Fábio Carille e o meia Jadson, um dos motores do elenco alvinegro, comentou sobre o apoio vindo das bancadas.

“Com esse título a torcida ficou feliz e voltou a ter confiança na equipe. A torcida sabe que estamos em crescimento. No começo teve desconfiança, mas já deu para ver que eles estão ajudando e enchendo a Arena”, afirmou o camisa 10 após o desembarque do elenco corintiano em São Paulo nesta quinta-feira.

Além do triunfo no estadual, o Corinthians se mostrou forte na Copa Sul-Americana ao vencer o Universidad Católica fora de casa, no Chile, por 2 a 1, e se garantir na próxima fase da competição continental.

“Nem deu para comemorar direito a festa do Paulista. Agora não tem tempo de comemorar, é um jogo atrás do outro. A gente fica feliz pelo resultado, mas tem logo que pensar no próximo jogo, que é a Chape”, acrescentou.

Embalado pelas boas atuações do alvinegro paulista, o camisa 10 também se mostrou confiante em seu conjunto. “O Corinthians é sempre favorito em qualquer campeonato, mas a gente não sabe o que vai acontecer no dia de amanhã”, cravou, com certa cautela, o craque.

Ao lado de Rodriguinho, Jadson vem sendo um dos principais jogadores do time campeão paulista. No difícil confronto contra os chilenos, ambos os jogadores balançaram as redes tanto no jogo de ida, quanto de volta.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias