plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gustavo Henrique faz avaliação e tem prazo para volta mantido

Zagueiro Gustavo Henrique seguirá cronograma de recuperação normalmente (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Vítima de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o zagueiro Gustavo Henrique passou por cirurgia no último mês de outubro. Na

Vítima de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o zagueiro Gustavo Henrique passou por cirurgia no último mês de outubro. Na manhã desta quinta-feira, o atleta do Santos realizou uma avaliação no local e teve seu prazo de retorno mantido.

Gustavo Henrique apresentou um leve desconforto ao longo das últimas semanas e os exames de imagem foram inconclusivos. Com a finalidade de avaliar o estado das estruturas intra-articulares, o Santos decidiu submeter o atleta a uma vídeo artroscopia.

De acordo com informação publicada pelo site oficial do time praiano, “o procedimento foi um sucesso e demonstrou a integridade do neoligamento e outras estruturas articulares.” A expectativa é que Gustavo Henrique retome suas atividades entre o fim de maio e o começo de junho.

Eliminado pela Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o o Independiente Santa Fe, pela primeira fase da Copa Libertadores, às 21h45 (de Brasília) do próximo dia 4 de maio, no Estádio da Vila Belmiro. Na Copa do Brasil, pelas oitavas de final, o rival é o Paysandu, ainda sem datas definidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias