plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Seleção dos melhores jogadores do Inglês conta com apenas um brasileiro

A Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA) divulgou nesta quinta-feira o time da temporada, escolhido pelos próprios atletas do país. Com apenas David Luiz de brasileiro, a escalação é majoritariamente composta por nomes do Chelsea e Tott

A Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA) divulgou nesta quinta-feira o time da temporada, escolhido pelos próprios atletas do país. Com apenas David Luiz de brasileiro, a escalação é majoritariamente composta por nomes do Chelsea e Tottenham, líder e vice-líder do Campeonato Inglês, respectivamente.

O único brasileiro na escalação do time do ano é David Luiz. O zagueiro retomou seu bom futebol ao voltar para o Chelsea e muito se discute sobre uma nova oportunidade ao jogador na Seleção Brasileira. Se antes ele era conhecido pelas suas arrancadas que deixavam a defesa desguarnecida, com o técnico Antonio Conte ele se tornou um dos pilares do líder do Campeonato Inglês.

Outro brasileiro unanimidade na Inglaterra, mas que não foi incluído no time eleito pelos próprios jogadores foi Philippe Coutinho. O meia é o principal nome do Liverpool, quarto colocado no Campeonato Inglês e vem sendo especulado no Barcelona para a próxima temporada, entretanto, foi outro jogador dos Reds que apareceu entre os melhores da Inglaterra: o senegalês Sadio Mané.

Grandes atacantes que atuam na Inglaterra como Zlatana Ibrahimovic e o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa também não apareceram na escalação, dando lugar a Harry Kane, do Tottenham.

Confira o time do ano eleito pelos jogadores que atuam no Campeonato Inglês:

De Gea (Manchester United); Walker (Tottenham), David Luiz (Chelsea), Gary Cahill (Chelsea), Rose (Tottenham); Dele Alli (Tottenham), Kanté (Chelsea), Hazard (Chelsea) e Mané (Liverpool); Lukaku (Everton) e Harry Kane (Tottenham)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias