plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Etapa chinesa do Mundial de vôlei de praia começa nesta quinta

Diversas duplas brasileiras integrarão o evento (Foto: MPIX/CBV) Com realização na cidade de Xiamen, na China, a sexta etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia tem início na próxima quinta-feira. Envolvidos na competição estão cinco duplas brasileiras

Com realização na cidade de Xiamen, na China, a sexta etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia tem início na próxima quinta-feira. Envolvidos na competição estão cinco duplas brasileiras, quatro pela competição feminina e uma na masculina.

Reunindo ao todo 32 duplas para o torneio, 24 delas já estão classificadas, enquanto as oito restantes serão definidas a partir de uma fase classificatória.

Bárbara, que ao lado de ao lado da parceira Ágata foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, é uma das participantes já garantidas, porém, desta vez ao lado de sua nova dupla, a carioca Fernanda Berti. Josi e Lili, assim como Juliana e Carol Solberg também estão na chave principal, enquanto Maria Elisa e Carol Horta ainda disputarão os duelos classificatórios.

Entre os homens, Oscar e Hevaldo formam a única dupla que representam o Brasil, e precisarão ainda passar pela fase de classificação para entrar de fato no torneio.

“Nosso intuito aqui é jogar bem, não importa muito o resultados. Sei que a pressão por ser um torneio de eliminatória simples existe, mas vamos encarar cada jogo como se fosse o último e único. Estamos nos adaptando ao fuso de 12 horas e com a alimentação, mas tudo dará certo”, contou o cearense Hevaldo.

Além da etapa na China, o Circuito Mundial passou anteriormente por cinco sedes na temporada 2017: Estados Unidos, Irã, Austrália (duas vezes) e Malásia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias