plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Morre torcedor arremessado da arquibancada

A violência no futebol fez mais uma vítima: morreu nesta segunda-feira (17), o torcedor Emanuel Balbo, após ser arremessado das arquibancadas por torcedores rivais, no último sábado (15), por ocasião do jogo entre Belgrano e Talleres, pelo Campeonato Arge

A violência no futebol fez mais uma vítima: morreu nesta segunda-feira (17), o torcedor Emanuel Balbo, após ser arremessado das arquibancadas por torcedores rivais, no último sábado (15), por ocasião do jogo entre Belgrano e Talleres, pelo Campeonato Argentino.

Segundo o jornal esportivo Olé, o torcedor chegou a ficar internado por dois dias, porém a notícia da morte de Balbo foi anunciada às 9h40 da manhã de hoje, na cidade de Córdoba.

A Polícia já chegou a quatro suspeitos de praticarem o delito. O principal nome ligado a morte do torcedor, Oscar Gómez continua foragido.

Apaixonado pelo Belgrano, Emanuel Balbo foi arremessado por torcedores do Talleres por ocasião do clássico entre os times, no estádio Mário Kempes, em Córdoba.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias