plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paulinho pode trocar a China pela Europa

As boas atuações com a camisa da seleção brasileira colocaram o volante Paulinho no radar da bola na próxima janela internacional de transferências e nisso, o jogador está na mira de dois grandes clubes europeus e pode deixar o futebol chinês.   Segun

As boas atuações com a camisa da seleção brasileira colocaram o volante Paulinho no radar da bola na próxima janela internacional de transferências e nisso, o jogador está na mira de dois grandes clubes europeus e pode deixar o futebol chinês.

Segundo o portal UOL, o jogador de 28 anos interessa a Bayern de Munique e Barcelona. As conversas estão na fase inicial, mas a possibilidade de trocar a Ásia pela Europa já anima o jogador, que não teve uma boa passagem pelo Tottenham, da Inglaterra.

Apesar de receber R$ 2 milhões mensais no futebol asiático, o jogador poderá deixar o país após ter seu nome envolvido em um problema onde posou para foto com uma atriz pornô. A pornografia não é permitida na China, o que poderia causar a saída do jogador.

Paulinho vem crescendo na seleção brasileira desde o ano passado, quando foi elogiado pela imprensa sobre a marcação em cima de Lionel Messi, na partida contra a Argentina.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias