plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sevilla interdita parte do estádio após confusão com Sergio Ramos

Sevilla tem que interditar parte de estádio por conta de confusão com Sergio Ramos (Foto: AFP) Após a polêmica que causou atrito entre o zagueiro do Real Madrid Sergio Ramos e parte da torcida do Sevilla, o clube decidiu interditar os setores N11 e N12 do

Após a polêmica que causou atrito entre o zagueiro do Real Madrid Sergio Ramos e parte da torcida do Sevilla, o clube decidiu interditar os setores N11 e N12 do Gol Norte do estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A diretoria ainda espera a resposta do recurso que foi enviado ao Comitê de Apelação e a diminuição da punição, por seus torcedores terem insultado o jogador adversário.

Leia mais: 

Ex-diretor do São Paulo admite injustiça com Casemiro: “Nada como o tempo”

Real Madrid vai renovar com laterais titulares até 2022

Ao marcar um dos gols do empate entre Sevilla e Real Madrid, por 3 a 3, pela Copa do Rei, no dia 12 de janeiro, o defensor se dirigiu a torcida rival com as mãos no ouvido, para provocar. Eles, no entanto, responderam às provocações e passaram a xingar o espanhol.

Sergio Ramos foi revelado nas categorias de base do Sevilla, mas trocou o time pelo Real, em 2005, e mesmo depois de 12 anos, a torcida ainda pega no pé do jogador.

“Quando Daniel Alves e Rakitic jogam aqui, são recebidos como deuses. Em relação a mim, xingam até minha mãe”, disse o zagueiro na época, comparando-se aos dois atletas que já tinham atuado pelo seu ex-clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias