plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasileiro se empolga e baixa calção ao fazer gol

Na hora de comemorar o gol, cada jogador libera sua criatividade e se deixa levar pela emoção do momento. Mas o brasileiro Deyverson, autor do gol da vitória por 1 a 0 do Alavés sobre o Real Sociedad, em partida deste sábado (18) pela Liga Espanhola, talv

Na hora de comemorar o gol, cada jogador libera sua criatividade e se deixa levar pela emoção do momento. Mas o brasileiro Deyverson, autor do gol da vitória por 1 a 0 do Alavés sobre o Real Sociedad, em partida deste sábado (18) pela Liga Espanhola, talvez tenha se empolgado demais na celebração. Após botar a bola para dentro da rede, e decidiu imitar um striptease e baixar o calção.

Deyverson recebeu um cruzamento pela esquerda quando estava já na pequena área e só fez chutar para dentro. Após abraçar colegas da equipe, o jogador se virou para uma das câmeras que filmava a partida e abaixou a lateral do calção.

A empolgação do brasileiro pode ter justificativa: Deyverson estava sem marcar há 17 partidas, desde dezembro de 2016, quando também foi o autor do único gol da vitória do Alavés sobre o Betis.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias