plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lutadores protagonizam nocaute duplo

Uma cena inusitada aconteceu no Shamrock FC. Alan Vasquez e Axel Cazares protagonizaram no evento americano de artes marciais mistas, realizado no último sábado (11), um nocaute duplo. Isso mesmo! Os atletas de MMA faziam combate disputado até que no últ

Uma cena inusitada aconteceu no Shamrock FC. Alan Vasquez e Axel Cazares protagonizaram no evento americano de artes marciais mistas, realizado no último sábado (11), um nocaute duplo. Isso mesmo!

Os atletas de MMA faziam combate disputado até que no último minuto do primeiro round, os dois conectaram golpes simultâneos e foram a lona ao mesmo tempo.

O arbitro central não sabia que decisão tomar diante da situação peculiar. Alan Vasquez levou a vitória por se levantar primeiro. Cazares saiu com o nariz quebrado.

O nocaute duplo marcou a edição 285 do evento, que foi realizado no Ameristar Casino, no estado de Kansas (EUA). Com a vitória, Vasquez se sagrou o vencedor em um dos combates mais bizarros do ano de 2017.

Confira o vídeo do nocaute duplo:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias