plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gabriel Jesus receberá alta no domingo

O atacante Gabriel Jesus se recupera bem da cirurgia pela qual passou no pé direito e receberá alta do hospital em Barcelona no domingo (19). Na mesma manhã, o brasileiro voará de volta a Manchester onde pretende completar sua recuperação. A previsão de

O atacante Gabriel Jesus se recupera bem da cirurgia pela qual passou no pé direito e receberá alta do hospital em Barcelona no domingo (19). Na mesma manhã, o brasileiro voará de volta a Manchester onde pretende completar sua recuperação.

A previsão de retorno aos campos é de dois a três meses. Em casos desse tipo, tem sido comum que um jogador sul-americano prefira voltar para casa para se recuperar, mas o Manchester City e Gabriel decidiram que fariam todo o processo na Inglaterra, com o atacante supervisionado de perto pelos profissionais do clube.

Gabriel só foi em operado em Barcelona por causa da confiança que o técnico Pep Guardiola deposita no cirurgião Ramón Cugat, mundialmente conhecido por já ter operado outros grandes jogadores de futebol.

O City enviou dois representantes para acompanhar Gabriel no período na Catalunha. Em contato com a reportagem, o empresário do atacante disse que sua condição é boa e sua recuperação tem sido tranquila.

Gabriel fraturou um osso chamado quinto metatarso ao pisar errado durante uma partida contra o Bournemouth, pelo Inglês. Operado na quinta, ele recebeu a visita do amigo Neymar, que vive em Barcelona.

Em alta desde sua chegada a Inglaterra, Gabriel vai perder os próximos compromissos do City, assim como também desfalcará a seleção brasileira nas eliminatórias contra o Uruguai, em Montevidéu, em 23 de março e contra o Paraguai, no dia 28, no estádio do Corinthians.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias