plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zagueiro Miranda na mira de gigante europeu

Miranda é o principal candidato para reforçar a defesa do Milan, de acordo com aSky Sport Italia. A emissora de TV ressalta que a equipe milanesa deve fazer uma grande reformulação em seu elenco e o zagueiro do Atlético de Madri seria um dos seus alvos pr

Miranda é o principal candidato para reforçar a defesa do Milan, de acordo com aSky Sport Italia. A emissora de TV ressalta que a equipe milanesa deve fazer uma grande reformulação em seu elenco e o zagueiro do Atlético de Madri seria um dos seus alvos preferenciais.

Com um ano de contrato a cumprir com o clube espanhol, Miranda já esteve na mira de Manchester United e Chelsea na última temporada. O Atlético de Madri se opôs à saída do brasileiro e o manteve no elenco.

Segundo a Sky Sport Italia, a equipe espanhola teria mudado de ideia e já não colocaria dificuldades para a transferência de Miranda. A diretoria do clube sente mais confiança em Giménez no miolo da zaga. Além disso, o clube terá o retorno de Alderweireld, após empréstimo ao Sunderland.

Ainda de acordo com a emissora de TV italiana, o Milan deve intensificar as conversas com o Atlético de Madri nas próximas semanas para tentar acelerar um possível acordo.

(DOL, com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias