plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TIRA-TEIMA

Vídeo: Clube do Remo X Tuna fazem 3ª semifinal em cinco anos

Leão e Águia têm históricos recentes de jogos decisivos na semifinal do Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Clube do Remo X Tuna fazem 3ª semifinal em cinco anos camera Remo X Tuna: clássico volta a ganhar ares de decisão nos últimos tempos no futebol do Pará | Samara Miranda / Remo

Clássicos são jogos que merecem atenção especial dos torcedores que amam o futebol e, no cenário paraense, o confronto entre Clube do Remo e Tuna vem se tornando cada vez mais presente no Parazão.

Leão e Águia voltam a estar frente a frente em uma semifinal de Campeonato Paraense, sendo a terceira vez nos últimos cinco anos. A disputa por vaga na decisão do Parazão começa na quinta-feira (28), no estádio Mangueirão, em Belém.

Nos últimos dois duelos uma vitória para cada lado, o que promete equilibrar a disputa por vaga na decisão e também para a Copa do Brasil 2025.

CONTEÚDO RELACIONADO

2021 - O ressurgimento da Lusa

Em 2021, Remo e Tuna fizeram dois jogos pela semifinal e o placar de 1 a 1 se manteve nos dois jogos. Nos pênaltis, a Lusa venceu dentro do Baenão e conseguiu chegar à decisão do Parazão depois de 14 anos.

Semifinal (volta) Esporte Na Cultura

2022 – O troco azulino na mesma moeda

No ano seguinte, outra vez Remo e Tuna na semifinal. Na ida, o Leão venceu por 2 a 1, enquanto que na volta a Águia venceu por 1 a 0. De novo o drama dos pênaltis, mas dessa vez deu Leão que seguiu firme rumo ao título paraense.

Esporte Na Cultura

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Novos personagens e a velha rivalidade vão agitar os dois duelos entre Remo X Tuna. O DOL fará cobertura completa das semifinais do Campeonato Paraense 2024.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias