plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA ERA

Real Naval tem nova direção de olho no Sub-20

Clube que já teve origem em Salinas agora tem filial em Belém visando o Parazão Sub-20

Imagem ilustrativa da notícia Real Naval tem nova direção de olho no Sub-20 camera Clube está se preparando para o Paraense sub-20 | Divulgação

A dificuldade de manter clubes em competições de base é grande, mas há aqueles que vestem a camisa do time em prol dos atletas e revelar novos talentos no futebol paraense.

Com este pensamento, o Real Naval está sob nova direção após ser criado e ter sede na cidade de Salinópolis, nordeste do Pará. Atualmente, os trabalhos da equipe estão sendo realizados em Belém.

A gestão do clube é de Wellinton Santos, que comanda a parte organizacional e estrutural, cuja fundação foi em 2016. O objetivo é investimento nas categorias de base e assim gerar talentos para o futebol.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Estou investindo pesado na base. Todo começo tem dificuldades e sacrifícios, mas espero até a disputa do Paraense sub-20 conseguir patrocinadores para o clube”, afirma.

Recentemente, o clube realizou um jogo amistoso contra o Santa Rosa, que foi um dos destaques no Paraense sub-20 de 2023, quando chegou as fases finais.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Segundo a Federação Paraense de Futebol (FPF), o Campeonato Paraense sub-20 tem início previsto para setembro. Antes disso será realizado a Copa Metropolitano da categoria.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias