plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACOMPANHE

Fim de amistoso: Espanha 3 x 3 Brasil

Seleção faz jogo contra a Espanha em preparação para a Copa América

Imagem ilustrativa da notícia Fim de amistoso: Espanha 3 x 3 Brasil camera Espanha X Brasil fazem amistoso em um estádio místico do futebol internacional | Rafael Ribeiro / CBF

Após a vitória sobre a Inglaterra dentro do estádio de Wembley, a Seleção Brasileira vai em busca de mais uma vitória contra outra força do futebol europeu.

O Brasil entra em campo, nesta terça-feira (26), para enfrentar a Espanha, em jogo programado para o Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid. O duelo vale mais que o caráter esportivo e sim a luta contra o racismo tendo como destaque o atacante Vinicius Junior.

Sem muitos segredos, a seleção vai manter a mesma base que venceu a Inglaterra, no último sábado (23). O jovem atacante Endrick poderá entrar no decorrer do jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Já a Espanha vive em um clima tenso: depois de estar invicta por oito jogos acabou perdendo para a Colômbia, na última sexta-feira (22). A Fúria vai para cima do Brasil para reconquistar a confiança da torcida antes da Eurocopa.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A partida está no segundo tempo e o placar é de 2 a 2. Os gols da Espanha foram marcados pelos atacantes Rodrigo e Elmo. Rodrigo e Endrick marcaram para a seleção brasileira.

Rodrigo bateu o pênalti e abriu o placar aos 12 minutos. Aos 35, a Espanha ampliou o placar com Elmo fazendo um belo gol após dribles dentro da área brasileira.

Dois minutos depois, o Brasil descontou num presente do goleiro espanhol, o atacante Rodrigo tocou por cobertura e diminuiu o placar.

No inicio do segundo tempo, Endrick aproveitou rebote de escanteio para deixar tudo igual no Santiago Bernabeu.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias