plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adversário remista defende invencibilidade em casa na Terceirona

Próximo adversário do Remo, o São José-RS vem embalado para a partida desta quinta-feira (13), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e vai defender uma marca jogando dentro de casa. O Zecão está invicto jogando dentro do estádio Passa D’

Próximo adversário do Remo, o São José-RS vem embalado para a partida desta quinta-feira (13), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e vai defender uma marca jogando dentro de casa.

O Zecão está invicto jogando dentro do estádio Passa D’Areia na competição. Foram duas vitórias e um empate jogando diante de seus torcedores. Quando o assunto é o número de jogos na temporada, a invencibilidade é um pouco maior.

O time gaúcho não perde em seus domínios desde fevereiro deste ano, onde foi derrotado pelo Brasil de Pelotas-RS, por 3 a 1, pelo Campeonato Gaúcho. Desde então, o time soma cinco jogos em casa, com duas vitórias e três empates.

Para enfrentar o Remo, o time comandado pelo técnico Rafael Jacques aposta em um jogador: o atacante Luis Eduardo, que passou pelo Baenão em 2017 foi destaque na vitória da equipe contra o Boa Esporte-MG, por 2 a 0 e deverá ser a principal arma do time para vencer o Leão e se firmar no G4 da Série C.

São José-RS X Remo jogam nesta quinta-feira (13), às 20h, com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias