plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Série C: clássico Re-Pa pode mudar de data

Depois de 13 anos, Remo e Paysandu voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro de Futebol e o duelo entre os rivais poderá sofrer mudança de data. A informação foi confirmada pelos dois clubes. E MAIS Remo vence o Volta Redonda-RJ e vira líder is

Depois de 13 anos, Remo e Paysandu voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro de Futebol e o duelo entre os rivais poderá sofrer mudança de data. A informação foi confirmada pelos dois clubes.

E MAIS

Dirigentes de Leão e Papão solicitaram junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mudança na data do Re-Pa que está marcado para o dia 22 de junho, um sábado para o dia 23, um domingo.

A justificativa dos clubes é uma melhor expectativa de público, por conta do feriado de Corpus Christi, marcado para a quinta-feira (20), onde muitos paraenses aproveitam o verão amazônico para se dirigir aos balneários no interior.

Caberá agora à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a emissora que transmite os jogos da Série C aceitar ou não o pedido dos dois clubes, que já se enfrentaram este ano pelo Campeonato Paraense, com uma vitória bicolor e depois um empate.

Antes do Re-Pa, os times jogam pela oitava rodada: o Paysandu recebe a Luverdense-MT e o Remo joga contra o São José-RS.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias