plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jogadores do Inter comemoram atuação e vantagem sobre o Paysandu na Copa do Brasil

Depois da vitória do Internacional por 3 a 1 diante do Paysandu na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Emerson Santos afirmou que o time precisa ter cuidado com a bola aérea do Papão. O Colorado joga pelo empate e pode perder

Depois da vitória do Internacional por 3 a 1 diante do Paysandu na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Emerson Santos afirmou que o time precisa ter cuidado com a bola aérea do Papão. O Colorado joga pelo empate e pode perder por um gol de diferença que avançará a fase seguinte.

“Tomamos um gol na bola aérea que é uma jogada forte deles. Nós treinamos bastante esse tipo de situação. Vamos corrigir essa situação para o próxima partida”, comentou.

Autor de um dos gols do triunfo vermelho, o volante Rodrigo Lindoso disse que pelo desempenho em campo o time merecia um placar mais elástico. “Fizemos o nosso melhor futebol e conquistamos uma vantagem de dois gols. No geral a equipe está de parabéns pela atuação e perdemos ótimas chances de ampliar. Nós cumprimos bem o nosso papel hoje”, avaliou.

Nesta sexta-feira o elenco vermelho retorna aos treinos, às 16h (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. Pelo Brasileiro, o Internacional visita no domingo o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da competição. Suspenso, o lateral-direito Zeca fica do confronto do final de semana. Em seu lugar entra Bruno.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias