plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após mais de 20 anos, Júlio Baptista anuncia aposentadoria do futebol

Júlio Baptista anunciou, na manhã desta quinta-feira, sua aposentadoria dos gramados. Em sua conta oficial no Twitter, ele escreveu uma mensagem aos fãs agradecendo pelos 20 anos de trabalho e dizendo que uma nova etapa de sua vida está começando. “Depois

Júlio Baptista anunciou, na manhã desta quinta-feira, sua aposentadoria dos gramados. Em sua conta oficial no Twitter, ele escreveu uma mensagem aos fãs agradecendo pelos 20 anos de trabalho e dizendo que uma nova etapa de sua vida está começando.

“Depois de mais de 20 anos na elite do futebol, é o momento de dar um passo para o lado e anunciar que decidi terminar minha carreira como jogador. Começo uma nova vida e quero mostrar meu agradecimento a todos que fizeram o possível para que eu realizasse este sonho. Obrigado a todos”, escreveu em espanhol.

Na imagem da postagem, ele aparece vestindo as cores dos clubes pelos quais passou, além da Seleção Brasileira. Júlio Baptista iniciou sua carreira no São Paulo, em 2000, depois passou por Sevilla, Real Madrid, Arsenal, Roma, Málaga, Cruzeiro, Orlando City e seu último clube, o Cluj, da Romênia.

O brasileiro estava na equipe desde o segundo semestre de 2018 e teve o contrato rescindido em março deste ano, após poucos minutos jogando. Pela Seleção, o jogador conquistou três Copas das Confederações e duas Copas Américas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias