plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Felipão não vê, mas números mostram queda de desempenho de Lucas Lima no Palmeiras

Lucas Lima vive um de seus piores momentos no Palmeiras. Peça fundamental na campanha do título brasileiro do ano passado, o meia teve uma queda de rendimento e perdeu espaço para seus concorrentes no elenco. Em 2018, Lucas Lima jogou 34 das 38 rodadas do

Lucas Lima vive um de seus piores momentos no Palmeiras. Peça fundamental na campanha do título brasileiro do ano passado, o meia teve uma queda de rendimento e perdeu espaço para seus concorrentes no elenco.

Em 2018, Lucas Lima jogou 34 das 38 rodadas do Brasileirão. Pelo torneio, o atleta marcou cinco gols e deu três assistências. Neste ano, mesmo considerando Campeonato Paulista, Libertadores e este início de Brasileiro e Copa do Brasil, ambos os números estão zerados.

A performance nas 19 partidas, sem gols ou assistências limitou o espaço do jogador no elenco. Pelo Brasileirão, Lucas Lima soma apenas 102 minutos e participação em dois dos cinco jogos até aqui. Hyoran, por sua vez, participou de todos os cinco duelos e soma 129 minutos.

As partidas, inclusive, foram as primeiras de Hyoran no ano, já que o atleta não foi inscrito no Campeonato Paulista – ao contrário de Lucas Lima. Raphael Veiga viveu situação parecida (foi retirado da lista do mata-mata do Paulistão), mas já tem 217 minutos no Brasileirão em quatro confrontos.

Além destes, Zé Rafael é quem mais jogou no torneio nacional com a ausência dos lesionados Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart (309 minutos). Sobre aproveitar o tempo em campo, Lucas Lima também perde. Zerado, vê Hyoran acumular duas assistências e um gol, e Veiga e Zé Rafael somarem duas bolas nas redes e um passe para gol cada.

Na última quarta-feira, Lucas Lima teve a oportunidade de ser titular contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, um jornalista questionou Felipão sobre a atuação ruim do camisa 20. “Eu não vejo isso (desempenho ruim). Se tu achas isso, é a tua opinião”, respondeu o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias