plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jornalista gaúcho diz que Paysandu 'é uma piada' ao enfrentar o Inter-RS

Dentro de campo, jogadores de Internacional-RS e Paysandu se respeitam e praticam espirito esportivo para o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, mas para alguns jornalistas gaúchos, a vaga para a próxima fase já é do time Colorado. Segundo o colu

Dentro de campo, jogadores de Internacional-RS e Paysandu se respeitam e praticam espirito esportivo para o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, mas para alguns jornalistas gaúchos, a vaga para a próxima fase já é do time Colorado.

Segundo o colunista do jornalista Carlos Pires de Miranda, do Jornal do Comércio, de Porto Alegre (RS), o time bicolor é uma piada ao enfrentar o Internacional-RS e sem esforço, a equipe gaúcha poderá se classificar para a próxima fase.

VEJA PUBLICAÇÃO

(Foto: Reprodução / Jornal do Comércio)

Apesar do comentário, os jogadores do Inter-RS pregam máximo respeito ao Paysandu no duelo que vale uma vaga na próxima fase, em duelo que será nesta quinta-feira (23), em Porto Alegre (RS).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias