plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Diretoria anuncia promoção para partida entre Paysandu X Internacional-RS

A diretoria do Paysandu anunciou nesta terça-feira (21), uma promoção para a Fiel Bicolor lotar o estádio Mangueirão na próxima semana, por conta do jogo de volta contra o Internacional-RS, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partir desta quarta-

A diretoria do Paysandu anunciou nesta terça-feira (21), uma promoção para a Fiel Bicolor lotar o estádio Mangueirão na próxima semana, por conta do jogo de volta contra o Internacional-RS, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A partir desta quarta-feira (22), os torcedores já podem garantir os bilhetes ao preço promocional de R$ 20. Em breve, o clube irá informar os preços normais e a sua comercialização.

Os torcedores podem comprar até três bilhetes, uma medida para evitar ação de cambistas e a falsificação dos ingressos.

Os bilhetes podem ser adquiridos em quatro pontos diferentes, mas a promoção vai até a próxima quinta-feira (23), data do jogo de ida entre Colorado e Papão da Curuzu, em Porto Alegre (RS).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias