plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Flamengo só empata e se afasta da briga pela ponta do Brasileiro feminino

O Flamengo chegou ao seu segundo jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro feminino. Após perder a disputa direta pela liderança para o Santos, o time carioca apenas empatou com o Vitória por 2 a 2, neste sábado, dentro de casa, pela 5ª rodada

O Flamengo chegou ao seu segundo jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro feminino. Após perder a disputa direta pela liderança para o Santos, o time carioca apenas empatou com o Vitória por 2 a 2, neste sábado, dentro de casa, pela 5ª rodada do torneio nacional e perdeu a chance de se reaproximar das Sereias da Vila.

Com o resultado, o Fla se mantém na 4ª colocação com 20 pontos, quatro a menos que o Santos, que ainda joga na rodada, no próximo domingo, às 14h (horário de Brasília), contra o Internacional no Pacaembu. O time rubro-negro ainda está atrás do Kindermann, com 21, e do Corinthians, também com 21 além de um jogo a menos. O Timão enfrenta o Vitória-PE, também no domingo, às 15h30 (horário de Brasília), no Parque São Jorge.

Já o Vitória conseguiu subir uma posição na tabela com o empate. A equipe baiana ,que chegou aos 11 pontos, passou o Iranduba-MA, que tem a mesma pontuação mas saldo de gols inferior, assumindo a 8ª colocação.

Com o gramado da Gávea castigado devido ao mal tempo no Rio de Janeiro, a equipe visitante saiu na frente do placar, aos 42 minutos da primeira etapa, com Verena. Após derrota parcial no intervalo, o time da casa ainda viu o Vitória ampliar o placar aos oito minutos do segundo tempo, com mais um de Verena.

Tentando evitar a segunda derrota seguida no Brasileiro, o Fla foi para cima e conseguiu reagir. Logo aos 11, Dany acertou belo chute de fora da área e reduziu. Aos 31, Lu Meireles aproveitou o bate-rebate dentro da área e emendou de primeira para anotar o empate. A reação das cariocas, porém, pararam por aí e o placar terminou em 2 a 2.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias