plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Diego Hypólito tentou suicídio, garante revista

Após abrir o jogo sobre sua sexualidade, o ginasta brasileiro Diego Hypólito não pretende esconder mais nada sobre a sua vida pessoal, ele provou isso em uma entrevista para a revista Quem.    Visualizar esta foto no Instagram.

Após abrir o jogo sobre sua sexualidade, o ginasta brasileiro Diego Hypólito não pretende esconder mais nada sobre a sua vida pessoal, ele provou isso em uma entrevista para a revista Quem.


O atleta revelou detalhes de tempos difíceis, incluindo algumas tentativas de suicídio e a declaração chocou fãs nas redes sociais. “Foram remédios e janela também, de tentar pular. Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como lidar com isso”, disse.


O atleta ainda contou que uma série de questões o levaram a ter vários problemas psicológicos, contando suas duas quedas em Olimpíadas, demissão do Flamengo, período em que morou sozinho em São Paulo e também um relacionamento.

“Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais”, completou Diego, que assumiu publicamente ser homossexual há cerca de duas semanas.

(Com informações Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias