plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

De virada, Santos vence o Flamengo e mantém liderança do Brasileiro Feminino

Santos bateu o Flamengo de virada e segue 100% no Brasileirão Feminino (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC) Na tarde deste sábado, o Santos derrotou o Flamengo por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no estádio do Pacaembu. A e

Na tarde deste sábado, o Santos derrotou o Flamengo por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no estádio do Pacaembu. A equipe carioca saiu na frente com Larissa, mas as Sereias da Vila viraram. Maria Alves e Glaucia foram as autoras dos gols do Alvinegro Praiano.

Com o resultado, as comandadas de Emily Lima chegaram aos 24 pontos e seguem na liderança. Em oito jogos, são oito vitórias, com 25 gols marcados e apenas dois sofridos. O Mengo está em terceiro lugar, com 19 pontos conquistados.

Na próxima rodada do Brasileiro Feminino, o Santos vai receber o Internacional, no próximo domingo, dia 19, às 19h00 (horário de Brasília). O Flamengo medirá forças com o Vitória, no sábado que vem, às 15h00 (de Brasília).

Antes disso, porém, as Sereias da Vila voltarão a atuar no Pacaembu, em clássico contra o Corinthians, pelo Paulista Feminino. O confronto será na quarta-feira, às 15h00 (horário de Brasília) e terá entrada gratuita.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias