plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Patrocinadora da Seleção lança campanha pelo apoio ao futebol feminino

Patrocinadora da Seleção Brasileira, a marca de refrigerantes Guaraná Antarctica lançou nova campanha publicitária com com objetivo de valorizar o futebol feminino. Trazendo Fabi Simões, Andressinha e Cristiane como protagonistas, o novo comercial cobra q

Patrocinadora da Seleção Brasileira, a marca de refrigerantes Guaraná Antarctica lançou nova campanha publicitária com com objetivo de valorizar o futebol feminino.

Trazendo Fabi Simões, Andressinha e Cristiane como protagonistas, o novo comercial cobra que mais jogadoras apareçam em propagandas realizadas por jogadores. Para isso, a marca admite a preferência por atletas da Seleção masculina e promete aumentar a presença de atletas da Seleção feminina em seus comerciais futuros.

Gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Daniel Silber explicou a campanha. “Neste ano, Guaraná Antarctica tem a proposta de valorizar tudo o que o Brasil tem de bom”, disse o executivo. “Uma das coisas boas do país é o futebol feminino. Queremos mostrar para as pessoas todo o potencial dessas meninas, todo o sucesso que elas já alcançaram e tudo o que ainda podem alcançar”.

A atacante Cristiane espera que a campanha leve mais incentivo ao futebol feminino. “É sempre muito importante quando uma marca abre espaço para o futebol feminino no Brasil. Mesmo com todo o sucesso nos últimos anos, ainda não existe muito espaço para as jogadoras. Com essa iniciativa, esperamos que essa situação mude”.

A meia Andressinha concordou com a companheira. “Precisamos cada vez mais de iniciativas e oportunidades como essa. O Brasil está cheio de talentos e atletas que buscam uma oportunidade. Mas, muitas vezes, por falta de apoio, elas precisam desistir. Agora, esperamos que essa situação mude”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias