plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Grêmio deve repetir time e Inter tem dúvidas para final do Gaúcho

Após o 0 a 0 do último domingo, Grêmio e Internacional decidem o Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30, na Arena. Sem saldo qualificado na decisão, quem vencer leva a taça e qualquer empate faz a decisão ir para os pênaltis.  Odai

Após o 0 a 0 do último domingo, Grêmio e Internacional decidem o Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30, na Arena. Sem saldo qualificado na decisão, quem vencer leva a taça e qualquer empate faz a decisão ir para os pênaltis.

Odair Hellmann tem um problema no meio-campo para escalar o Inter. Sem Rodrigo Dourado, que segue lesionado, Rithely é a principal dúvida. Ele deixou o jogo de ida ainda no primeiro tempo.

Pela direita, William Pottker e Guilherme Parede podem aparecer na vaga de D'Alessandro.

Com isso, o Inter deve entrar em campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Rithely), Edenilson, Patrick, Nico López e D'Alessandro (Pottker ou Parede); Paolo Guerrero.

Já o Grêmio mudou a rotina e decidiu relacionar todos os jogadores do elenco principal para a final. O regime de concentração começou na segunda-feira e inclui até nomes que não estão mais inscritos no estadual.

Entre os chamados para a preparação está Luan, afastado do time titular há 10 dias. Apesar da presença entre os relacionados, o camisa 7 deve ficar, no máximo, no banco de reservas.

Ele voltou a treinar com bola na segunda, em treinamento dos reservas com jovens do time de transição. A participação na atividade foi a senha de uma evolução nos trabalhos físicos do meia-atacante. Apesar da melhora, a comissão técnica ainda entende que o jogador precisa de mais tempo para voltar a ter o nível ideal de força e explosão.

Além de Luan, Rodrigues também está relacionado. O zagueiro não está mais inscrito no Campeonato Gaúcho -o nome dele foi sacado para inclusão de Rafael Galhardo, emprestado pelo Vasco ao Grêmio.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias