plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após cinco dias internado, Pelé recebe alta e deixa hospital em Paris

Pelé recebeu alta médica e deve voltar ao Brasil (Foto: FRANCK FIFE / AFP) Internado desde a última quarta-feira por conta de uma infecção urinária, Pelé recebeu alta médica nesta segunda e deixou o hospital em que estava em Paris, na capital da França. E

Internado desde a última quarta-feira por conta de uma infecção urinária, Pelé recebeu alta médica nesta segunda e deixou o hospital em que estava em Paris, na capital da França. Em comunicado emitido, o Rei do Futebol agradeceu o apoio dos fãs e explicou o que aconteceu.

“Eu quero agradecer profundamente a vocês pelos seus pensamentos positivos e desejos de melhoras. Enquanto eu estava aqui em Paris, sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente”, disse o ex-atleta.

Pelé foi internado há cinco dias por conta do problema no sistema urinário. Ele estava sob supervisão da equipe médica do hospital em Paris, tomou antibióticos e passou por uma bateria de exames. Após a melhora no quadro clínico, o ídolo do futebol mundial e do Santos recebeu alta e deve voltar ao Brasil nos próximos dias.

No momento da internação, Pelé estava na capital da França para participar de um evento com Kylian Mbappé, craque do PSG e da seleção francesa. Na ocasião, ambos postaram fotos, trocaram elogios e conversaram. O Rei do Futebol, inclusive, aconselhou o jovem de 20 anos a seguir no time parisiense a fim de ser eleito o melhor jogador do mundo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Rei 👑 @pele

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Momentos antes de ser liberado da internação, Pelé recebeu a visita de Neymar. O craque do PSG e da Seleção Brasileira publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do tricampeão mundial deitado em uma cama. Depois da postagem, o Santos replicou a foto em suas redes sociais e exaltou o encontro da dupla.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias