plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-técnico do Paysandu se assusta ao ver notícia de sua demissão na TV; veja o vídeo!

Imagina a situação: você está em um restaurante após ser demitido e imediatamente começa a ver na TV mais informações sobre... Sua demissão. Foi isto que aconteceu com o ex-técnico do Paysandu Marcelo Chamusca, após ser desligado do Vitória da Bahia na ú

Imagina a situação: você está em um restaurante após ser demitido e imediatamente começa a ver na TV mais informações sobre... Sua demissão.

Foi isto que aconteceu com o ex-técnico do Paysandu Marcelo Chamusca, após ser desligado do Vitória da Bahia na última segunda-feira (18).

Alguns internautas registraram o técnico em um restaurante de Salvador logo após sua demissão. Não demorou a circular brincadeiras na web dizendo que o técnico soube de sua saída pela televisão.

Veja:

BALANÇO

Após 101 dias, Marcelo Chamusca foi demitido após a derrota por 2x0 para o Fluminense de Feira no último domingo (17), que eliminou o clube na fase de grupos do Campeonato Baiano.

Sob seu comando, o Leão baiano acumulou dois grandes vexames: primeiro, a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Moto Club, ao ser derrotado por 2x0 em São Luís. Também saiu do estadual depois de não conseguir ficar entre os quatro melhores colocados da primeira fase.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias