plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Gabriel Jesus, Ederson e Felipe Anderson se apresentam à Seleção

Felipe Anderson ganhou a primeira oportunidade sob o comando do técnico Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) Depois do técnico Tite chegar em Portugal na tarde deste domingo, a noite foi marcada pela presença dos primeiros jogadores. Ederson e Gabriel Jesus

Felipe Anderson ganhou a primeira oportunidade sob o comando do técnico Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois do técnico Tite chegar em Portugal na tarde deste domingo, a noite foi marcada pela presença dos primeiros jogadores. Ederson e Gabriel Jesus, do Manchester City se apresentaram para a comissão técnica da Seleção Brasileira. Além da dupla, o meia Felipe Anderson, que atua no West Ham também já está no Porto.

Nesta segunda-feira, é esperada a chegada de praticamente todo o grupo. Somente o atacante Everton, do Grêmio deve aparecer na terça. Em Portugal, o time comandado por Tite vai enfrentar o Panamá, em jogo marcado para o próximo sábado.

Veja também: Daniel Alves deixa jogo do PSG machucado e vira dúvida para a Seleção

Para a sessão de treinos de segunda, a comissão técnica irá avaliar individualmente cada jogador para determinar a carga das atividades, de acordo com o auxiliar, Cléber Xavier. O treinamento está marcado para às 14h00 (horário de Brasília).

Além do Panamá, a seleção canarinho fará mais um amistoso. No dia 26 de março, o Brasil irá medir forças contra a República Tcheca. Será a última partida antes da Copa América.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias