plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fifa aprova uso do VAR na Copa do Mundo feminina de 2019

Copa do Mundo feminina terá uso do VAR (Foto: Rhona Wise/AFP) Em reunião do Conselho da Fifa realizada nesta sexta-feira em Miami, nos Estados Unidos, foi decidido que a Copa do Mundo feminina deste ano contará com a utilização do VAR. A decisão vai de en

Em reunião do Conselho da Fifa realizada nesta sexta-feira em Miami, nos Estados Unidos, foi decidido que a Copa do Mundo feminina deste ano contará com a utilização do VAR.

A decisão vai de encontro com a recomendação prévia dada pelo Comitê de Arbitragem da entidade, comandado pelo ex-juiz Pierluigi Collina. Recentemente, o grupo de arbitragem que está na França para o mundial da categoria esteve reunido em um seminário em Abu Dhabi e Doha, no qual participaram de um programa educacional sobre a forma de utilização da tecnologia.

A Copa do Mundo feminina acontece entre 7 de junho e 7 de julho e contará com 11 sedes espalhadas ao redor da França.

O Brasil está no Grupo C e a estreia da equipe está marcada para o dia 9 de julho contra a Jamaica, em Grenoble. Na segunda rodada, o adversário será a Austrália, no dia 13, em Montpellier e cinco dias depois, a Seleção encerra a participação na fase de grupos diante da Itália, em Valenciennes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias