plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após eliminação, PSG busca se recuperar em jogo adiado do Francês

PSG foi eliminado pelo United nas oitavas da Champions League (Foto: Franck Fife/AFP) Liderando com folga o Campeonato Francês com mais de dez de vantagem para o segundo colocado Lille, o Paris Saint-Germain visita o Dijon neste terça-feira, às 15h (de Br

Liderando com folga o Campeonato Francês com mais de dez de vantagem para o segundo colocado Lille, o Paris Saint-Germain visita o Dijon neste terça-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Gaston Gérard, em Dijon, em choque reprogramado da 18ª rodada e que não aconteceu por conta de protestos populares que geraram um clima de insegurança na França.

Apesar da ampla vantagem o Paris Saint-Germain chega para este jogo abalado e em crise. O time foi surpreendido em casa na semana passada pelo Manchester United da Inglaterra e, com uma derrota por 3 a 1, foi eliminado de maneira precoce nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O tropeço no grande objetivo da temporada deve custar ao fim da competição a demissão do técnico Thomas Tuchel. Apesar disso, o treinador prefere manter o foco no torneio nacional.

“Não podemos mudar o resultado do que aconteceu na Champions League, mas podemos evitar que aquela eliminação nos gere mais problemas, interferindo na bela história que estamos construíndo no Campeonato Francês”, pontuou.

Se o Paris Saint-Germain caminha a passos largos para conquistar o título, o Dijon tem planos bem mais modestos. Com 21 pontos conquistados, o time anfitrião necessita de um triunfo para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias