plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Raimundo ganha reforços e usa mistério para duelo contra o Criciúma-SC

O São Raimundo terá de se recuperar no Campeonato Paraense, mas o Parazão não é a prioridade do Pantera, que concentra atenções na Copa do Brasil e no Criciúma-SC, adversário desta quarta-feira (13), em Santarém. Durante o fim de semana, o técnico Everto

O São Raimundo terá de se recuperar no Campeonato Paraense, mas o Parazão não é a prioridade do Pantera, que concentra atenções na Copa do Brasil e no Criciúma-SC, adversário desta quarta-feira (13), em Santarém.

Durante o fim de semana, o técnico Everton Goiano trabalhou fundamentos com os jogadores do Alvinegro, que precisam de uma vitória para alcançar a próxima fase do torneio.

A novidade veio fora de campo: os novos contratados do Pantera já tiveram seus nomes divulgados no BID da CBF e estão aptos para jogar, enquanto que o treinador ainda não teve seu nome divulgado.

Na manhã desta terça-feira (12), o time santareno faz o último treino no estádio Panterão, pela manhã e na ocasião irá confirmar o time titular.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias