plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário remista na Copa do Brasil ainda não venceu dentro de casa

O adversário do Remo na Copa do Brasil não vai bem das pernas no Campeonato Capixaba e o Serra-ES foi a campo no último sábado (9) e foi surpreendido por um velho conhecido da torcida remista. Pela terceira rodada do Capixabão, o Serra-ES foi derrotado d

O adversário do Remo na Copa do Brasil não vai bem das pernas no Campeonato Capixaba e o Serra-ES foi a campo no último sábado (9) e foi surpreendido por um velho conhecido da torcida remista.

Pela terceira rodada do Capixabão, o Serra-ES foi derrotado dentro de casa para o Atlético-ES por 1 a 0 e o gol foi marcado pelo atacante Flávio Caça-Rato, que estreava pelo time Galo. O jogador passou pelo Remo, em 2015 com uma passagem apagada.

O Tricolor ainda não venceu dentro de casa. Foram duas derrotas em dois jogos dentro do estádio Robertão, palco do jogo de quarta-feira (13), contra os remistas.

Para enfrentar os azulinos, o time do Serra-ES vai completo e aposta na torcida para conseguir a vitória e a classificação para a próxima fase, uma vez que o empate favorece o time paraense.

Serra-ES X Remo jogam na quarta às 19h30 (Horário de Belém), pela 1ª fase do torneio nacional.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias