plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mais um: Incêndio atinge o alojamento do Bangu-RJ na hora do almoço

Dias após a tragédia envolvendo o CT do Flamengo, outro caso de incêndio em CT preocupa o futebol brasileiro, nesta segunda-feira (11). Dessa vez, o alvo foi o alojamento do Bangu-RJ, time que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Carioca, onde três g

Dias após a tragédia envolvendo o CT do Flamengo, outro caso de incêndio em CT preocupa o futebol brasileiro, nesta segunda-feira (11).

Dessa vez, o alvo foi o alojamento do Bangu-RJ, time que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Carioca, onde três garotos ficaram feridos, mas sem gravidade.

O momento do incêndio foi na hora do almoço, onde os atletas descansavam na Comissão de Desportos Aeronáuticos (CDA), na zona oeste do Rio.

A identidade dos atletas não foi revelada, mas o clube informou que dois dos três envolvidos devem receber alta ainda hoje. O terceiro envolvido está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), por inalar bastante fumaça.

A equipe ainda informou que está prestando total assistência aos familiares e aos atletas envolvidos no episódio.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do Noticia Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias