COPA DO BRASIL

Shaylon celebra boa fase no Bahia e cita preparação intensa na temporada

POSTADO EM: Segunda-Feira, 11/02/2019, 14:35:03
ATUALIZADO EM: 11/02/2019, 14:35:03

zoom_out_map
Divulgação

No último domingo, o Bahia derrotou o Jacobina por 3 a 0, na Fonte Nova, e voltou a conhecer o caminho dos triunfos no Campeonato Baiano. Com o resultado, o Esquadrão agora é o terceiro colocado na competição, com oito pontos ganhos, e começa a encostar nos líderes do estadual.

Um dos destaques da partida, o meia Shaylon, marcou pela primeira vez dois gols na carreira. Após o duelo, o jogador comemorou a situação, fez elogios aos seus demais companheiros e analisou a vitória da equipe comandada por Enderson Moreira.

Veja também: TV aberta voltará a transmitir Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano

“Primeira vez que marco dois gols no mesmo jogo. Algo para comemorar, mas para exaltar a equipe que fez um grande jogo. A gente controlou o jogo no primeiro tempo, mas não fomos efetivos na frente. Voltamos ligados no segundo tempo para sair com esse triunfo”, avaliou.

O Tricolor disputa quatro competições simultâneas neste início de temporada, o que faz com que em algumas ocasiões o clube jogue com uma equipe alternativa. Shaylon comentou sobre o fator, e de como o Bahia se prepara.

“A preparação é a mais intensa possível. A gente vem trabalhando bastante, agora acho que a gente fica um mês sem jogar aqui na Fonte Nova. Então, tem que se preparar bastante, focar, porque são jogos muito importantes. Temos duas competições, Sul-Americana e Copa do Brasil, que a gente tem o objetivo de passar. Então é focar bastante para fazer grandes jogos”, emendou.

O próximo compromisso do Bahia será nesta quarta-feira, às 23h30 (horário de Brasília), contra o Rio Branco-AC, na estreia da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment