plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Time Brasil atropela Time Mundo no Jogo das Estrelas do NBB

Placar foi de 144 a 92 para os brasileiros; confronto foi disputado no Ginásio Pedrocão lotado (Foto: Reprodução/Twitter oficial/LNB) Diretamente de Franca, capital brasileira do basquete, o principal evento do final de semana de festividades do NBB ocorr

Diretamente de Franca, capital brasileira do basquete, o principal evento do final de semana de festividades do NBB ocorreu neste sábado. Trata-se do Jogo das Estrelas, confronto entre o Time Brasil e o Time Mundo da liga nacional do esporte – e o resultado terminou melhor para os atletas brasileiros, que venceram a partida comemorativa pelo placar de 144 a 92.

Antes do jogo começar, a Liga Nacional de Basquete prestou uma homenagem ao Flamengo pela tragédia ocorrida no CT do Ninho – os jogadores do time carioca que iriam participar das festividades optaram por se ausentarem da disputa, em respeito ao acontecimento.

Quando a bola subiu, o Time Brasil começou a dominar desde o começo. O primeiro quarto de confronto terminou em 39 a 16 para a equipe nacional. No segundo quarto, com boa atuação de Shamell, que anotou oito pontos, o Time Mundo esboçou uma reação, mas ainda assim foi para o intervalo 26 pontos atrás no marcador.

Durante a pausa no embate, a banda Atitude 67 foi à quadra do Ginásio Pedrocão e realizou um curto show, já planejado pela programação do fim de semana de festividades.

Esse foi o sexto triunfo do Time Brasil na ocasião; o Time Mundo saiu-se vencedor em três ocasiões (Foto: Reprodução/Twitter oficial/LNB)

No segundo tempo, a superioridade brasileiro seguiu seu curso. Com os dois times exagerando nas tentativas de três – muito por conta do clima de festa -, o Time Brasil conseguiu eventualmente a vitória tranquila, por 52 pontos de diferença.

O MVP (melhor jogador em quadra) foi Jefferson, ala-pivô do Bauru. O jogador de 2,07m anotou 28 pontos na partida, combinados com 11 rebotes e duas assistências. Esse foi o primeiro prêmio do tipo conquistado pelo atleta – o líder do Jogo das Estrelas no quesito é Shamell, com três troféus.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias