SOLIDARIEDADE FC.

Torcedor do Vasco decide dar corrida gratuita aos familiares das vítimas do CT do Flamengo

POSTADO EM: Sexta-Feira, 08/02/2019, 18:34:32
ATUALIZADO EM: 08/02/2019, 18:58:28

zoom_out_map
Acervo Pessoal

A sexta-feira (8) é de atitudes de solidariedade em todo o mundo, em prol da tragédia que vitimou 10 jogadores das categorias de base do Flamengo-RJ e nessas horas, a rivalidade fica do lado de fora de campo.

Tudo porque um torcedor do Vasco-RJ resolveu dar carona gratuita as famílias das vítimas da tragédia que abalou o Brasil. Para Gilmar Silva, o mundo precisa de mais amor e menos discórdia.

“Sou vascaino, mas tomei a iniciativa sabendo que hoje precisamos ter amor ao próximo. O Brasil realmente está precisando dessas coisas. Eu quero ajudar essas pessoas e aminha forma de fazer isso é disponibilizar corridas gratuitas”, diz o taxista, que está no volante há 12 anos.

Veja mais:

“Estou impressionado com a repercussão, mas a mina intenção é só querer ajudar. Meus amigos estão me dando apoio e só quero conseguir dar um alento para as famílias”, completou o taxista.

A tragédia abalou não somente o mundo do futebol, mas milhares de pessoas que ficaram entristecidas com o caso.

Na direção contrária da boa ação de Gilmar, outros torcedores lançaram uma série de mensagens ofensivas ao Flamengo, ironizando e fazendo chacota da tragédia.

(Com informações do Extra)



COMENTÁRIOS mode_comment