plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brasil estreia contra a Colômbia no Sul-Americano Sub-20

Lincoln é um dos nomes da Seleção (Foto: AFP PHOTO / Dibyangshu SARKAR) A Seleção Brasileira sub-20 inicia a caminhada no Sul-Americano da categoria neste sábado, quando terá pela frente a Colômbia, em Rancagua, no Chile. Enquanto o Brasil folgou na rodad

A Seleção Brasileira sub-20 inicia a caminhada no Sul-Americano da categoria neste sábado, quando terá pela frente a Colômbia, em Rancagua, no Chile. Enquanto o Brasil folgou na rodada de estreia do grupo A, os colombianos vão fazer seu segundo jogo na competição.

Pela Seleção Brasileira, o técnico Carlos Amadeu não terá alguns nomes de destaque, como o meia Paulinho e o atacante Vinícius Júnior, que não foram liberados por Bayer Leverkusen e Real Madrid, respectivamente. Por outro lado, o Brasil conta com outros jogadores conhecidos, como os atacantes Lincoln e Rodrigo, de Flamengo e Santos.

O zagueiro Lucas Ribeiro afirmou que os brasileiros já conhecem o adversário e destacou a importância de uma boa atuação na estreia. J”á vimos alguns vídeo da Colômbia, o nosso adversário da estreia. Estamos trabalhando em cima dessas informações. Nós temos de impôr o nosso estilo de jogo, mas é importante conhecer e treinar os pontos fortes e fracos dos outros times”, disse.

A Colômbia entra em campo pressionada, pois foi derrotada pela Venezuela, na primeira rodada. Uma nova derrota já coloca a equipe em situação difícil visando a classificação para o Hexagonal Final.

Na outra partida do grupo, o Chile terá frente a Venezuela.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias