plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Grêmio apresenta Júlio César e desiste de Felipe Vizeu

Júlio César foi apresentado pelo Grêmio na tarde desta sexta-feira (04). Com 32 anos, o goleiro diz que não vê peso para substituir Marcelo Grohe, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. "Quero parabenizar o Marcelo pela linda passagem. Vários anos com

Júlio César foi apresentado pelo Grêmio na tarde desta sexta-feira (04). Com 32 anos, o goleiro diz que não vê peso para substituir Marcelo Grohe, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

"Quero parabenizar o Marcelo pela linda passagem. Vários anos com títulos e uma história construída. Não vejo peso pela história dele. Quero construir a minha. Se torna um espelho por tudo que fez e espero construir a minha história com trabalho e dedicação. Acredito muito que tem tudo para dar certo nestes dois anos com os objetivos do clube", disse.

Na chegada, ele já projetou a disputa por posição com Paulo Victor. Além deles, Brenno e Phelipe Megiolaro disputam o primeiro nome na escalação azul, branca e preta.

"É uma honra vestir a camisa do Grêmio. Um clube que briga em cima, tradicional. Não tive dificuldade alguma, foi minha primeira escolha. Os últimos anos falam por si. Venho com vontade, sede de me juntar ao grupo, à comissão, com ambição como o Grêmio. Quero ajudar para conquistar títulos com o Grêmio", disse.

"Já conhecia o Paulo (Victor) de jogar contra. Temos muitos amigos no futebol, as referências são as melhores, é profissional, trabalhador, que busca espaço, como eu. A briga pela titularidade é normal. Todo jogador que chega ao Grêmio quer ser titular. E tem que mostrar no dia a dia", completou.

FELIPE VIZEU

O Grêmio desistiu oficialmente de Felipe Vizeu, da Udinese. O clube gaúcho optou por focar na chegada de um meia.

O Tricolor acertou os detalhes de salário, e Vizeu cabia no orçamento mensal. No entanto, a chegada saiu da prioridade entre a noite de quinta e a manhã de sexta, quando a direção encontrou os empresários do atleta. O foco passará a ser a chegada de um armador e o nome prioritário é Thiago Neves.

A saída do negócio por Vizeu também pode soar como recuo estratégico. Caso não encontre um jogador de meio-campo que seja possível contratar, além de Montoya que chega no sábado, o Grêmio poderá voltar carga no ex-flamenguista. Mas não é a ideia no momento.

REFORÇO

Enquanto isso, o Cruz Azul-MEX aceitou a proposta do Grêmio liberou Walter Montoya por empréstimo por um ano. O jogador chega a Porto Alegre neste fim de semana para realizar exames e assinar contrato.

Montoya se destacou pelo Rosario Central, na Argentina. Em seguida foi para o Sevilla, da Espanha, e não conseguiu atuar com regularidade. O Internacional chegou a negociar com ele em 2017, mas ele preferiu o Cruz Azul, do México. Por lá teve problemas com o técnico da equipe e também não se firmou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias