plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Kaká vê Copa de 2002 como maior título e lamenta bagunça em 2006

Kaká, último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo, no ano de 2007, foi o entrevistado do programa Grande Circuito do Sportv. O ex-jogador comentou sobre os pontos altos e baixos de sua carreira e, dos grandes títulos. Mesmo tendo conquistado

Kaká, último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo, no ano de 2007, foi o entrevistado do programa Grande Circuito do Sportv. O ex-jogador comentou sobre os pontos altos e baixos de sua carreira e, dos grandes títulos.

Mesmo tendo conquistado uma Liga dos Campeões com o Milan, Kaká enxerga a Copa do Mundo de 2002 como a maior título de sua carreira, mesmo tendo jogado por pouco tempo sob o comando de Felipão.

“Copa do mundo de 2002. Mesmo tendo jogado só 23 minutos contra a Costa Rica. Até brinco que é o número da minha camisa naquela Copa. A conquista é muito grande. Se eu pudesse escolher, seria esse título”, afirmou.

Quatro anos depois, a Seleção Brasileira decepcionou na Alemanha. Com um time recheado de estrelas como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Adriano e, o próprio Kaká, a equipe comandada por Parreira caiu nas quartas de final diante da França, em uma atuação magistral de Zidane.

Entretanto, o que mais ficou marcado naquele Mundial foi a bagunça, na cidade de Weggis. Kaká reconheceu que o ambiente prejudicou a preparação do Brasil em busca do hexacampeonato.

“Acho que aquela seleção poderia ter feito um pouquinho mais. No momento pode ter faltado alguém que falasse. O difícil nessa situação específica é quando você está dentro da situação, naquele exato momento, enxergar realmente que está toda essa bagunça. Hoje, com anos na frente, a gente consegue analisar. Na hora, lá dentro, fica mais difícil”, justificou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias