plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-meia do Papão que quase acertou com o Remo jogará a Série C

Ex-jogador do Paysandu, o meia Fábio Matos já tem um novo clube para jogar. O atleta, que foi revelado pela categoria de base do Sport Recife-PE, atuará no rival do Leão pernambucano, o Náutico-PE. O jogador pode ser adversário de Paysandu e Clube do Rem

Ex-jogador do Paysandu, o meia Fábio Matos já tem um novo clube para jogar. O atleta, que foi revelado pela categoria de base do Sport Recife-PE, atuará no rival do Leão pernambucano, o Náutico-PE.

O jogador pode ser adversário de Paysandu e Clube do Remo, na fase de mata-mata da Série C 2019, já que os clubes do Norte e Nordeste ficarão separados na primeira fase da competição.

Fábio Matos esteve no Paysandu na temporada 2017 e início da 2018. Sem conseguir ter sequência, chegou a ser dado certo como contratação do Clube do Remo para a Série C, mas as partes não chegaram a um acordo e o jogador deixou Belém.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias