plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Conheça os rivais de Remo, São Raimundo e Bragantino na Copa do Brasil 2019

A Copa do Brasil 2019 apresentou na noite da última quinta-feira (13), os adversários de Remo, São Raimundo e Bragantino. O torneio que começa em fevereiro terá clubes de todo o Brasil e com direito a surpresas no caminho. O portal DOL resolveu dar uma a

A Copa do Brasil 2019 apresentou na noite da última quinta-feira (13), os adversários de Remo, São Raimundo e Bragantino. O torneio que começa em fevereiro terá clubes de todo o Brasil e com direito a surpresas no caminho.

O portal DOL resolveu dar uma ajudinha a Leão, Pantera e Tubarão com detalhes dos seus adversários na temporada 2018 e uma prévia do que podem enfrentar pelo caminho.

SERRA-ES

O Tricolor Imortal, como é conhecido o time do ES é o atual campeão capixaba e há um bom tempo não aparece no cenário nacional, porém o time já aprontou façanhas no futebol brasileiro, como em 1999 ao vencer o Fluminense-RJ dentro do Maracanã pela Série C e golear o Leão no único duelo entre os times, pelo Módulo Amarelo da Copa João Havelange.

RESTROPECTO

Estadual: Campeão

Copa Verde: ND

Copa do Brasil: ND

Brasileirão: ND

CRICIÚMA-SC

O Tigre Catarinense vem para enfrentar o São Raimundo e quer repetir a boa campanha de 1991, quando foi campeão, mas terá de apagar a má impressão deixada este ano após quase cair para a Série C. O time catarinense enfrenta o Pantera com a vantagem do empate, mas todo o cuidado é pouco para a equipe.

RESTROPECTO

Estadual: 4º Lugar

Copa do Brasil: 47º Lugar (Eliminado 2ª Fase)

Série B: 14º Lugar

ASA-AL

Depois de ser rebaixado para a Série D, o Fantasma irá cruzar o caminho do Bragantino na Copa do Brasil e o clube alagoano já tem história na Copa do Brasil, como por exemplo, eliminar o Palmeiras-SP e ser o algoz de outro time paraense: o Paragominas. Atualmente, o ASA-AL concentra atenções no estadual para conquistar uma vaga na Série D e tentar voltar ao cenário nacional.

RESTROPECTO

Estadual: 4º Lugar

Copa do Brasil: 73º Lugar (Eliminado 1ª Fase)

Série D: Eliminado 1ª Fase

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias