plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Benfica visita Setubal para encostar na parte de cima da tabela

Benfica tenta encostar na ponta da competição (Foto: Christof Stache/AFP) O Benfica visita o Vitória de Setúbal neste sábado, no Estádio Bonfim, em Setúbal, em choque válido pela 12ª rodada do Campeonato Português. Os benfiquistas aparecem na quarta coloc

O Benfica visita o Vitória de Setúbal neste sábado, no Estádio Bonfim, em Setúbal, em choque válido pela 12ª rodada do Campeonato Português. Os benfiquistas aparecem na quarta colocação, com 23 pontos, e pretendem ingressar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Isso por que a parte nobre da tabela é fechada pelo Sporting, segundo colocado com 25 pontos.

Mesmo como visitante o Benfica sabe que precisa se impor por que o Vitória de Setúbal, com 17 pontos, não vem conseguindo nem mesmo ingressar na briga por um lugar na próxima Liga Europa. Rui Vitória, treinador dos Encarnados, revela o ritmo que sua equipe pretende impor.

“Vamos trabalhar no sentido de nos impor desde o primeiro minuto, pois o Vitória de Setúbal, mesmo contando com o nosso respeito, tem planos bem mais modestos que os nossos e por isso mesmo carregamos a responsabilidade de um triunfo. Vamos atacar com responsabilidade, mas de maneira constante e sem permitir que o adversário possa tentar se impor”, afirmou Rui Vitória.

No sábado ainda o Braga, terceiro colocado com 24 pontos ganhos, visita o Tondela no Estádio Municipal de Tondela, também em busca de um resultado positivo, para não correr o risco de perder a posição para o Benfica. Os anfitriões, com nove pontos, flertam perigosamente com a zona de rebaixamento.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
18h30 Porto x Portimonense

Sábado
13h30 Belenenses x Chaves
16h Tondela x Braga
18h30 Vitória de Setúbal x Benfica

Domingo
13h Moreirense x Santa Clara
13h Nacional x Boavista
15h30 Vitória de Guimarães x Rio Ave
18h Sporting x Aves

Segunda-feira
18h15 Feirense x Marítimo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias