plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Copa do Brasil poderá ter duelo paraense logo na 1ª fase

A Copa do Brasil tem início previsto para fevereiro e o sorteio dos confrontos poderá ser realizado no mês de dezembro, com possibilidades de um duelo paraense logo na 1ª fase da competição. Tudo porque o Clube do Remo está no pote 4 da competição e o cr

A Copa do Brasil tem início previsto para fevereiro e o sorteio dos confrontos poderá ser realizado no mês de dezembro, com possibilidades de um duelo paraense logo na 1ª fase da competição.

Tudo porque o Clube do Remo está no pote 4 da competição e o cruzamento para definir seu adversário vem do pote 8 onde se encontra o Bragantino, time que vai disputar o torneio pela 1ª vez na história.

Nos últimos anos, a Copa do Brasil tem adotado este esquema de sorteio, onde clubes dos potes 1, 2, 3 e 4 enfrentam times dos potes 5, 6, 7 e 8, respectivamente, onde os jogos de primeira e segunda fase são partidas únicas, com vantagem do empate para os melhores ranqueados.

Caso Remo X Bragantino se enfrentam na primeira fase, o duelo paraense não será novidade na Copa do Brasil, pois em 2016, Paysandu X Independente duelaram na primeira fase.

Além de Leão e Tubarão, o Pará estará representado pelo São Raimundo, que deve ocupar o pote 7 e terá a vantagem de jogar em casa na primeira fase contra equipes do pote 3.

Já o Paysandu, atual campeão da Copa Verde e que vai disputar as oitavas de final.

VEJA QUEM PODERÁ CRUZAR O CAMINHO DOS PARAENSES NA COPA DO BRASIL

POTE 3: (Adversário do São Raimundo): Boa Esporte-MG, Brasil-RS, CRB-AL, Joinville-SC, Juventude-RS, Londrina-PR, Luverdense-MT, Náutico-PE, Oeste-SP e Vila Nova-GO

POTE 4: ABC-RN, América-RN, ASA-AL, Botafogo-PB, CSA-AL, Cuiabá-MT, Guarani-SP, Remo-PA, Tupi-MG e Ypiranga-RS.

POTE 8: Avenida-RS, Bragantino, Floresta-CE, (Galvez-AC/Votuporanguense-SP) , Operário-MG, (Poconé-MT, CEOV-MT ou Dom Bosco-MT) Santa Cruz-RN, Serra-ES, Sobradinho-DF e Ypiranga-AP.

OITAVAS DE FINAL: Cruzeiro-MG, Palmeiras-SP, Flamengo-RJ, Internacional-RS, Grêmio-RS, São Paulo-SP, Atlético-MG, Atlético-PR, Fortaleza-CE, Sampaio Correa-MA e Paysandu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias