plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pikachu tenta barrar Palmeiras e pode bater marca histórica

O Palmeiras poderá se consagrar campeão brasileiro antecipado na tarde desde domingo (25), mas o time paulista tem um desafio na frente. O Vasco promete não dar chance ao adversário, e conta com um apoio conhecido dos paraenses, que cada vez mais ganha de

O Palmeiras poderá se consagrar campeão brasileiro antecipado na tarde desde domingo (25), mas o time paulista tem um desafio na frente. O Vasco promete não dar chance ao adversário, e conta com um apoio conhecido dos paraenses, que cada vez mais ganha destaque nacional: Yago Pikachu.

Com 26 anos, Pikachu já conta com 19 gols no ano, e se aproxima de superar a melhor marca já registrada, de 20 gols em 2015, ainda no Paysandu. Além de poder superar o recorde pessoal, o feito pode ser ainda mais especial pelo fato dos gols serem registrados na Série A do Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores.

Entre as dificuldades para conseguir a façanha, duas se destacam. A primeira é que Maxi López assumiu o posto de cobrador oficial de pênaltis do Vasco. A segunda é o próprio Palmeiras, que deverá lutar para conseguir o título ainda hoje, uma rodada antes do final do campeonato.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias